Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ainda agora eu me senti mais triste. Eu vi jeito como ela falou que ele está feliz com o bebê, ela escreve de uma forma que eu pude sentir as emoções dela (que eu mal conheço) e até as dele (as quais eu já podia esperar, e consegui até imaginar). Sabe quando realmente cai a ficha de que você passou aquele tempo todo sendo apenas um 'estepe'? Um passatempo mesmo.. algo que só servia pra distrair quando a cabeça esquentava. Não, eu não acredito que tenha sido esclusivamente isso, eu acho mesmo que rolava um entendimento entre a gente, uma certa cumplicidade. Mas o que é foi 'o tudo' que eu achei que tinha vivido, na frente do TUDO que ela viveu e vive com ele? Não sei explicar, mas eu morguei, de certa forma me senti feliz por saber que não é falta de opção, que ele está feliz com ela, que não foi só porque eu não demosntrei sentimento algum, mas porque ele escolheria ela mesmo.

É tenho que mudar mesmo as opções e prioridades da minha vida, não vou me permitir viver a sombra do amor de alguem, do carinho, da atenção... eu quero mais, eu mereço mais, eu posso sim ter esse mais, só preciso me amar primeiro, me valorizar primeiro, me colocar em primeiro lugar na minha propria vida.

Só pra constar: é dificil viu? Já to tentando seguir essa meta e vivo caindo e batendo com a cara na parede,podia ser mais facil viver! Não acham?


beijodesliga ;*

Nenhum comentário: