Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu sinto falta de um sábado a noite com você a dois. Eu sinto falta de um domingo relaxado em familia com você. Eu sinto falta de uma ligação sua a noite ou pela manhã só pra ser a primeira do dia a falar ou a ultima. Eu sinto falta de você entrar e sair na minha casa com a intimitade que um namorado tem. Eu sinto falta de que você enxugue minhas lagrimas. Eu sinto falta de uma visita supresa no meio do dia. Eu sinto falta de que você me faça cocegas e me faça rir, me faça gargalhar. Eu sinto falta de sair com você sem destino. De caminhar de mãos dadas com você. Eu sinto falta de fazer coisas novas com você. Sinto falta de você. Muita. De você que não me conhece, de você que eu nunca conheci. Sinto falta na verdade de tudo isso que eu NUNCA vivi!


...

Nenhum comentário: