Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fluindo

As vezes o dia não é dos melhores, e simplesmente não conseguimos soluções para os problemas. Mas antes de desistir, imagine que o sol se recolhe humildemente todas as tardes, pra voltar mais belo e radiante na manhã seguinte. E toda vez que o sol se esconde, a lua se põe majestosa no céu. Pense nisso, na vida existe hora pra tudo, mas tudo tem seu tempo proprio pra acontecer. Nunca fique parado esperando respostas cairem do céu, mas deixe a vida fluir livremente. Como alguém já disse por ai 'não corra atrás das borboletas, mas plante seu jardim e espere que elas viram até você'.


;] 

Nenhum comentário: