Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Mas uma vez eu tô só, não que em algum momento eu te me sentido acompanhada, não, ninguem até hoje conseguiu fazer com que eu me sentisse assim, bem, protegida, acompanhada; não por mais de uma noite. Tenho gostado muito por ai e não ninguem fazer o mesmo por mim, não me entenda mal, eu tenho uma familia linda e amada, e amigos que valem ouro. Eu não troco eles por nada, mas eu queria acrescentaria 'um' alguem a mais nessa historia. Eu só queria que 'ele' viesse logo pra me fazer companhia, 'ele' não sabe, pois nem sequer deve me conhecer ainda, mas 'ele' já faz falta. Não que ninguem tenha me tocado até hoje, sim tocaram, tocaram meu coração, meus labios, minha pele.. mas ainda não chegou aquele que vai me tocar a alma, aquele que por nada vai me trocar, aquele de quem eu não vou desistir na primeira 'chateação'. Não que eu não tenha sentido alguem gostar de mim, mas foi pouco, foram 'varios poucos', muito pouco. Eu só queria sentir como serei especial, importante e prioridade pra 'ele', logo.

Nenhum comentário: