Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

segunda-feira, 18 de julho de 2011

'querendo ou não, a gente sempre escreve para alguém' ;]


E de repente eu me peguei gostando demais do teu sorriso que não deixa nunca esse rosto, desse teu olhar que tá sempre me encontrando sugerindo alguma coisa, dos teus braços em volta da minha cintura. Quem mandou ele ser tão simpático e boa praça? E tu hein mulher? Que historia é essa de se encantar assim tão rápido? Não aprende com as topadas não é? Olha pro chão direito viu, pra não tropeçar de novo! Vê se presta atenção no caminho dessa vez, e consegue desviar a topada antes de se machucar.
É assim mesmo, quando tu cura o dedão do pé da ultima ferida, já sai por ai toda serelepe e saltitante, parece até que fica procurando onde tropeçar.. ai ai ai viu? Protege esse pé recém curado, envolve ele num belo sapato de couro grosso e coloca um solado resistente a tempo, antes de sair por ai caçando emboscadas.. ops, topadas!


Se liga Maria! ;]

Nenhum comentário: