Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não queria escrever isso pra você!

Me pediu tanto que eu escrevesse pra você não foi? Pois é, eu tinha escrito algo massa, que eu tenho certeza você ia adorar, mas infelizmente você não se mostrou digno de tal texto, e eu tive que vir até aqui expor os meus motivos. Você bem sabe que eu deixo tudo aqui, tudo que me faz bem, tudo que me faz mal. Você não tinha o direito de tentar algo comigo, estando com outra pessoa. isso me maguou, me decepcionou e me fez pensar se o cara por quem um dia eu me apaixonei e de quem um dia eu fiz tanta questão da amizade,  se ele existiu algum dia, ou se foi apenas minha imaginação? Uma pessoa a qual a qualidade que eu mais adimirava era a consideração que tinha pelos amigos e amigas, o carater que ele agia para com todas as amizades. E me acontece uma dessas. Será que eu um diz fui considerada sua amiga? Ou eu estou apenas sendo mantida por perto pra quando tu quizer uma babaca pra 'passar a noite'??
...
enquanto eu escrevia eu tambem te falava tudo isso por mensagens.. ai vem você me dizer que eu estou errada, que eu não sei falar, que eu não sei chegar pra conversar, que me considera sim, que 'aquilo tudo' era pura tiração de onda, pelo amor de Deus, não tem condição, uma palavra, uma frase, uma brincadeira tirada entre um grupo de amigos, tudo bem, pra mim é mesmo brincadeira. Não to exigindo de você nenhum sentimento não, mas aquilo ali quando não é sentimento, é no minimo atração, não me venha com essa historia de 'levar na brincadeira' aquilo.. agora só posso esperar conversar pessoalmente, já que você falou que ainda tem 'muita coisa pra falar'.

Só posso dizer 'desculpa' pela parte que eu tirei conclusões erradas, e dizer que infelizmente isso não ajuda em muita coisa porque se eu to entedendo tudo sempre errado, você no minimo não tá sabendo a diferença entre brincadeira e realidade!

Nenhum comentário: