Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

domingo, 23 de janeiro de 2011

Hoje eu já tô de bem contigo. Acho que é só confusão mesmo que eu faço aqui dentro de mim e desconto em que me der brecha ou o minimo motivo. E você deu né!? (rsrs) Eu sei que eu exagero um bocadinho nos meus drama, mas me faz bem depois, jogar tudo pra fora de mim.. Enfim, eu adoro ter a sua amizade, e sei que a gente ainda vai brigar um bocado viu? Afinal a gente só briga com quem, e  por quem a gente ama!
Não esquece que você vai ser pra sempre de mim inseparavel! Valeu por sempre aguentar meus dramas .. que são tantos!

'tô de bem, tô de bem, tô de bem com a vida meu amor!'

Nenhum comentário: