Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

domingo, 4 de setembro de 2011

Novidade :}

Então...

Sabe quando você lembra de alguém, de uma palavra, uma frase, um gesto daquela pessoa, e de repente se pega rindo a toa sozinha, do nada?
Sabe quando você fica cm o celular nas mãos pra sentir quando ele vibrar antes de dormir, esperando a mensagem que vai chegar?
Sabe quando você escuta o toque do seu celular de mensagem e você sabe, não é propaganda da operadora, logo cedo da manha?










É. E pra ser sinceera eu tô gostando disso tudo. Muito.

Nenhum comentário: