Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

'..mas ela diz que um dia há de ser feliz – se Deus quizer..’ ♫

beem feliz *.*

Pois é, quando ela resolveu que não ia mais se envolver, se deixar levar, conhecer alguém, se iludir, não ia mais deixar que alguém levasse seu tempo de graça pra depois fingir que ele não foi nada, não ia mais procurar por uma paixão, por um amor, por um alguém... apareceu alguém querendo ser essa paixão, pedindo um lugarzinho em sua vida, pedindo o tempo dela, a atenção dela, querendo dar cor a sua vida, querendo ser o tempo dela. Logo ela que sempre sonhou com coisas do tipo e nunca teve a chance de sequer saber como é tudo isso. Logo ela que tem uma vida sempre corrida, por onde sempre passam pessoas deixando marcas mas que nunca ficam tempo suficiente pra se fazer sentir presente. Logo ela que está acostumada a se controlar, a não se envolver, a não querer proximidade por medo do depois... é, ela não sabe bem ainda onde essa história vai dar, mas tá gostando do caminho.





‘.. ela  é beleza de gestos, abraços, mãos, dedos, anéis e lábios, dentes e sorriso solto que escapam do seu rosto. Ela é só lembrança de amores guardados, hoje é apenas mais uma pessoa que tem medo do futuro - que aconteceu? - se alimentara do passado. Mas ela diz que apesar de tudo ela tem sonhos, mas ela diz que um dia há de ser feliz – se Deus quiser..’ ♫

Nenhum comentário: