Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu? Quem sou eu? Eu sei?

Eu observo tanto todo
mundo que as vezes
não me vejo sendo
observada --'

Eu amo, odeio, brigo, abraço, chuto, beijo, te declaro poemas, te digo os piores xingamentos, tenho uma foem de leão que não acaba nunca, fico sem fome varias vezes, tenho muiiito sono, maas sofro de uma insonia terrivel alguns dias, amo todo mundo, amo ele, detesto ela, odeio todo mundo, odeio ele, amo ela, sou a pessoa mais preguiçosa da face da terra, mas as vezes eu tenho uma vontade imensa de sair correndo por algumas horas, eu adoro ajudar os meus amigos, as vezes eu não tenho o menor saco pra ajudar as pessoas, eu choro, eu dou gargalhada; eu gosto de chocolate, mas não muito e só de alguns, eu amo coisas salgadas, mas as vezes me dá uma vontade de doce; eu amo adoro uma bela feijoada e não troco por nada um prato de comida italiana, fico louca só de pensar em ficar sem meu feijão com arroz e bife; só sei ouvir meu amado reggae, amo dançar forró e sambar, e adooro me jogar ao som de uma boa musica eletronica, pois é, sou ecletica e bastante minimalista, tudo, e nada, alguns dias vou ouvir todos os cd's do meu computador, em um outro vou ouvir a mesma musica por horas a fio. É isso, eu sou tantas, todas, muitas, sou tudo que você imaginar e coisas que você que está lendo, com certeza jamais vai imaginar ao meu respeito, coisas boas, coisas ruins... eu sou assim, 'de tantas mil maneiras que eu posso ser (e gosto de ser), tenho certeza que uma delas pode te agradar!'



beijos gatos, e gatas ;* rsrs

Nenhum comentário: