Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sempre Pensando

É que ela já não sabia mais onde buscar esperança dentro de si pra recomeçar. Estava cansada de estar sempre abaixada, no chão, tratando de recolher os pedaços do seu coração que outrora entragara a alguém pra tomar conta, e que logo depois descobriu que aquela pessoa não tinha tanto apreço pelo seu coração de forma a deixa-lo cair, e se quebrar em mil cacos. Não, não ia mais ser assim. Ela decidiu que ninguém melhor do que ela mesma pra tomar conta de seu coração. Nada de confia-lo a  alguém assim tão rápido. Nada de responsabilizar alguém por ele. Agora ela iria tomar conta dele. Não ia deixa-lo cair por tão pouco, nem tão fácil. Ela decidiu que não ia mais pedir a ninguém pra tomar conta dele. Se alguém o fizesse algum dia, agora, seria por vontade própria. Ia ser alguém disposto a ter zelo por ele. Ela respirou fundo na noite estrelada em que pensava, e pensou se era bom viver diante tais riscos. Sim, foi a resposta que encontrou, mesmo que as perdas doessem tanto, mesmo que ela volta e meia se pegava juntado cacos de sua vida e de seu coração, mesmo que a cada tropeço fosse preciso descobrir uma nova maneira de viver e de agir, não era muito fácil, nem agradável o bastante sempre, mas era bom sim. E valia a pena pagar pra ver o final.


...

Nenhum comentário: