Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sábado, 27 de novembro de 2010

Sentimentos

Engraçado como as coisas mudam tão rapidamente. Eu andava tão triste e tão só ultimamente, mesmo sempre rodeada de várias pessoas, eu me sentia imensamente só. Estava triste, sofrendo por vários minimos motivos, de coração fechado, de alma turva e de corpo tão dolorido, de nada sensato e emocionante me acontecer; de nada bom que me fizesse tremer, ficar de pernas bambas e de coração mole, de alma limpa e revigorada com a vida. Faltava algo, faziam dias que me faltava algo de bom pra apimentar a vida, deixar na boca aquele gostinho que 'bis'. O dia ontem começou até meio mal das pernas, meio fraquinho, devagarinho, preguiçoso e meio mal humorado.. mas algo aconteceu no meio do caminho e o fez terminar como quem veio pulando atrás de um trio eletrico em pleno carnaval, soltando serpentinas e dançando um belo frevo. E antes de dormir, um belo e magnifico suspiro de quem brincou todos os dias de carnaval e vai descansar na quarta-feira de cinzas, literalmente cansado e totalemente extasiado.




- só quem sabe pra entender ;)

Nenhum comentário: