Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sábado, 20 de novembro de 2010

é 'aquele velho amor, ainda e sempre' (L)

- uma mente brilhante, um humor que só os que convivem de perto tem o prazer de conhecer, uma confiança na vida contagiante, uma malandragem olhar, um abraço reconfortante.. e não menos importante e o mais notavél aos que apenas veem sem conhecer: um rosto lindo!



- minha amiga linda, minha confidente, minha linda, minha cara HAHA *-*
felicidades? isso eu te desejo todos os dias (SEMPRE)!
paz, amor, amores, estudos, show's de reggae comigo rsrs', direito, liberdade, amizades, saúde, suce$$o o/


ah, desejo também 'uma bebida com gelo e um amor bem quente' (6)


feliz aniversário!
eu te amo; é 'aquele velho amor, ainda e sempre' (L)

Nenhum comentário: