Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

domingo, 31 de outubro de 2010

o meu amor mais lindo *-*

É só você que consegue me fazer sorrir e até gargalhar nos dias mais difíceis, só você me manda flores antes dormir, me telefona só pra ouvir minha voz te acalentar, zoa do meu sotaque 'arrastado', é você que me faz acreditar que o amor existe, que eu sou amada, que eu posso amar, e que um dia seremos mais felizes juntos. Eu sei que muuuuita gente por ai nem bota sequer um teco de fé nessa historia maluca, que começou a anos e que nem mesmo a gente sabe que rumo vai tomar. Mas você me deixa feliz, saber que você existe, mesmo estando no outro lado do mundo e que você pensa em mim quase sempre, as vezes, é a única razão de um sorriso meu. Enfim, 'o nosso amor a gente inventa e só a gente entende'! Mas ele nos deixa feliz, nos faz feliz, nos permite sonhar e fazer planos. E como eu mesmo te digo 'só você pra me querer tanto assim mesmo conhecendo meus versos e minhas mil faces'.

'eu faço tudo pelo nosso bem, meu bem' ♫
Amo você, Rael! ♥

Nenhum comentário: