Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sábado, 30 de outubro de 2010

Ando com vontade de te falar..

.. algumas poucas palavras. Só pra começar eu vou te dizendo que não vai ser bem assim como você anda pensando. Eu te dei força e coragem pra ir em frente mas não por isso eu vou aceitar qualquer situação do seu lado. Tudo bem que eu não sou nenhuma coitadinha que não sabia de nada, eu sabia muito bem das condições disso antes mesmo de começar e aceitei os riscos. Eu vivia me policiando pra não me apegar a você, que sempre tinha uma palhaçada, uma coisa bonita ou um sonho pra me dizer.. e deu certo. Mas ai alguém inventou de me dizer que o caminho pra mim tava livre e eu como 'qualquer mulher ao lado de um homem como você' me deixei levar pelo momento e me apeguei. Quando eu estava no meu momento mais feliz, como sempre eu levo uma 'trombada' dessas =/ eu te dei forças, me fingi de forte, e me ferrei. Andam me dizendo por ai que você não tá legal, não tão feliz com a situação, mas que anda se deixando levar. Pois bem, só pra você saber: eu ainda te quero bem, muito beem meu bem. Mas não vai ser por isso que eu (agora que já pulei fora dessa confusão), vou voltar pra você e aceitar novamente os riscos. Agora quem decide é o Lá de cima, ou o destino quem sabe.. e se você quiser de novo, vai quer que antes dar um basta nessa historia  decidir qual rumo que você quer!


p.s.: eu sei que eu devo me manter equilibrada e sabendo que é com ela que você vai ficar, mas nada me impede de de vez em quando (só de vez em quando), que eu perca o meu orgulho, me desequilibre e sonhe com você decidindo por mim no meio de toda essa confusão!

Nenhum comentário: