Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Engraçado!

Olha só que legaal, a dor que um dia desses dóia taanto e me fazia ficar tãão mal, já não dói mais nem um pouco sequer e só me faz sorrir ao lembrar de todos os bons momentos antes da dor. Mas olha só que engraçado, como a bobona aqui não consegue ficar muito tempo longe de confusão já tratou de arrumar uma nova paixão que pra variar um pouco, só trouxe mais dor e confusão!

Vai ser burra assim lá na China ;~

Nenhum comentário: