Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

domingo, 19 de setembro de 2010

Tudo passa. Ou não?

Ela acordou cansada naquela manhã. Não que tivesse saído pra badalar no dia anterior, mas porque a vida a tinha deixado assim. Ela trazia no rosto as marcas de uma noite mal dormida, de insonia e pesadelos. Ela não queria estar assim. Dava muito valor a carregar sempre um sorriso no rosto independente do que a acontecesse. Ela sabia que como todas as fases da sua vida, essa também passaria. Podia demorar, ia deixar cicatrizes como todas as outras, mas passaria. Estava doendo mais que os outros, ou talvez não, fosse apenas exagero dela. É que dessa vez parecia desaforo da vida, sabe? Como se ela estivesse tentando tudo em vão.. como se não tivesse chance de ser feliz, e a vida lhe dissesse 'desista, você não entende que não vai conseguir'. Mas ela sabia que isso era apenas passageiro, que a real personalidade dela era persistente, corajosa e teimosa. E que logo, logo viria a tona e despacharia essa melancolia toda pra bem longe.


Assim ela espera. 

Um comentário:

Lana disse...

No inicio da noite que ela mal dormiu, "Ela", não sei por que motivo não lembrou de pensar: "Levando em consideração a proporção, o tamanho e a importâcia de toda a minha vida e de todas as pessoas que tenho, será que isso é relamente importante, depois de muitos e muitos anos, como será que lebrarei disso tudo que me incomoda hj a noite?" E assim, "Ela", teria dormido como um anjinho e acordado outra vez para vida linda e animada que só "Ela" sabe fazer...