Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

'..eu já não sei bem aonde vou..' ♫

Eu sinto muito lhe dizer que seu tempo esgotou, eu não tenho mais estômago, alma, tempo, paciência e muito menos coração pra aguentar essa situação. Acho que no fundo eu ainda tinha alguma esperança de que você um dia se tocaria de que eu sou o melhor pra você, em todos os sentidos. Mas o tempo passou, você não mudou em nada e ao invés de crescer eu só te acho a cada dia que passa mais infantilizado. Você me decepcionou muito quando a gente estava juntos, eu perdoei e esqueci. Você me decepcionou quando estávamos separados e eu também te desculpei e deixei passar. Mas infelizmente a ultima que você aprontou comigo eu fui incapaz de esquecer.. acho até que já te desculpei, pois eu reconheço a parcela de culpa que eu tive, mas esquecer.. foi demais pra mim demais pra minha alma, pro meu corpo e pro meu coração. E eu que te achava uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida, conheci um lado negro seu que eu preferia não ter descoberto. Não que ninguém tenha defeitos, pelo contrario, todos teem e são muitos. Mas eu nunca imaginei que você fosse capaz de tanta indiferença com os sentimentos de alguém, logo você a quem eu admirava tanto por sempre estar tão preocupado com os outros. Pois é, como dizem por ai 'é impossível conhecer alguém por inteiro' e eu acabei de ter plena certeza disso, as pessoas podem sempre nos surpreender, e infelizmente, muitas vezes é a surpresa é negativa.
E é por isso que eu te digo que cansei do papel que você me deu na sua vida, estou me dando demissão deste cargo definitivamente. E acho que dessa vez não tem volta não.

''..um dia desses, num desses encontro casuais, talvez eu diga 'MEU AMIGO, prazer em vê-LO, até mais..'' ♪

Nenhum comentário: