Sobre as minhas palavras:

Os textos escritos por mim, podem sofrer alterações ao longo do tempo, não que eu mude o seu sentido, mas se eu achar necessário acrescentar algumas palavras pra melhorar o entendimento do que eu já havia dito, eu o farei! E só pra constar, eu escrevo ao calor do momento e muitos dos sentimentos e vontade mudam com o tempo. :}

sábado, 21 de agosto de 2010

Bagunça ^^

Deitada do tapete da minha nova casa eu vejo o céu. Tão azul, com nuvens tão brancas e ainda vejo as réstias das palmeiras ao longe. É tão lindo o céu assim limpo, que me dá vontade de limpar a vida, de passar um pano limpando tudo que está sujo, que está ruim.


Eu ando com vida por arrumar.

Sabe quando você abre o armário e cai tudo sobre você?

Está tudo tão bagunçado que quando você espia lá dentro, a bagunça já força a porta pra sair. Pois bem, estou assim comigo mesma. Hoje eu abri meu armário e caiu tudo em cima de mim. Sentimentos que estavam guardados, magoas, alegrias, tristezas, tudo. Tudo caiu em cima de mim de uma só vez e sem pena alguma.

Não sei bem ao certo o que eu vou fazer pra arrumar essa bagunça, só sei que eu preciso arrumar as prateleiras, organizar bem o que vai ficar a mostra, o que está sendo usado, o que precisa ser guardado meio esquecidamente nas gavetas e o que não serve mais vai pro lixo, ou pra alguém em quem sirva melhor. Preciso por a vida em ordem, não sei bem por onde começar, mas eu vou conseguir. Afinal, a culpa de tudo isso é minha mesmo, eu sempre dou brecha pra entrarem e fazerem bagunça na minha vida e depois, lá vou eu cansada da bagunça, arrumar tudo, colocar as coisas em ordem e jogar o que não presta fora.

(texto do dia 17.08, postado atrazado por falta de tempo e internet)

Nenhum comentário: